O roubo da energia é um problema internacional. Os billions dos dólares são roubados das utilidades anualmente. Estes custos são passados rotineiramente longitudinalmente aos clientes no formulário de umas taxas mais elevadas. A associação internacional da proteção do rendimento das utilidades fêz exame de um stance proactive no roubo da energia. Nós afixamos este formulário para que VOCÊ use-se relatar toda a situação que você acreditar inclui o roubo da energia. É nosso objetivo para parar todo o roubo da energia, mantendo desse modo SUAS taxas de refletir TODAS AS perdas relacionadas roubo.

O roubo da energia é também uma edição de segurança pública. A maioria de exemplos descobertos e corrigidos incluem perigos reais de choque e de fogo aos perpetrators, e membros da família, amigos, e vizinhos frequentemente inocentes. Estas circunstâncias podem conduzir aos danos de propriedade, a ferimento pessoal, e mesmo à morte.

O roubo da energia É UM CRIME.

A associação de serviço público internacional da proteção do rendimento incentiva-o ajudar-lhes em seu esforço relatando exemplos do roubo suspeitado assim que podem ser investigados e segurado apropriadamente. Encha por favor para fora o formulário abaixo para começar uma investigação. A única informação requerida é o endereço onde você acredita que o roubo está ocorrendo, e o que lhe conduz a esta conclusão. Você pode também encher para fora os outros campos em sua opção. Se você , você pode ser contatado e pedido para ser uma testemunha. De qualquer maneira você remanescerá anonymous se você desejar assim.

Recorde por favor que alguns e todos os resultados de uma investigação do roubo da energia DEVEM remanescer confidential, até ou a menos que o caso for à experimentação, em tal caso ele transforme-se registro público. Ou seja uniforme se seu relatório for válido, nós não podemos divulge nenhuma informação lhe a menos que você for envolvido diretamente. Toda a informação será enviada à agência apropriada na área onde a situação é relatada. Uma vez que isto é feito, como a informação está usada é até essa agência.

Encha por favor para fora a seguinte informação e pressione a tecla SUBMETER-SE: